Trocas e Devoluções

A Dia a Dia Store é uma marca comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:
• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO ( telefone e e-mail disponível no site ), a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente ao vendedor a determinação da forma de devolução do produto.
• Solicitaremos que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de nossa responsabilidade).
• Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso a Dia a Dia Store fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
• Não realizamos trocas nas lojas físicas do nosso Grupo de produtos adquiridos pelo nosso site.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Dia a Dia Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
• Embalagem violada;
• Produto avariado no transporte;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Acessórios ou itens faltantes

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, ou observando as seguintes condições:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

As seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Dia a Dia Store reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 7 (sete) dias após a solicitação da mesma.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

As seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:
• Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da Dia a Dia Store. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da Dia a Dia Store. Dia a Dia Store. Uma empresa do Grupo Diadema Papéis.